GOOGLE FLASH: COMO INDEXAR ARTIGOS DO BLOG NO GOOGLE RAPIDAMENTE!

Por Carlos Barbosa Em 16 de janeiro de 2015
estrategia-google-flash
Olá tudo bem? hoje estou aqui para te mostrar uma estratégia simples chamada google flash, na verdade ela foi batizada carinhosamente assim pelo Daniel Grecco, meu amigo e parceiro de negócios, que consiste em você conseguir indexar o seu site muito rapidamente no google, em até 5 minutos.
A estratégia funciona muito bem se você quer promover um novo curso que saiu no mercado agora, e que ninguém ainda está falando, você escreve seu artigo, usa a estratégia, e indexa rapidamente seu post no google, podendo até ranquear na primeira página se não tiver ninguém falando sobre isso ainda ou muito poucas pessoas…
Como a maioria dos blogueiros profissionais, estou sempre me atualizando no mercado, sempre buscando novas estratégias e plugins eficientes para o nosso trabalho na internet render mais, e foi em um desse cursos na internet que eu aprendi essa estratégia do google flash, na verdade foi no NONP (Clique AQUI Para Conhecer).
Existe muitos profissionais de fora do Brasil que praticamente testam tudo que aparecem para obter sempre os melhores resultados na internet, e foi assim que nasceu o google flash, as vezes com estratégias bem simples é que conseguimos os melhores resultados.

Google Flash: Indexando Os Artigos Do Seu Blog No Google Muito Rapidamente!

Primeiramente, eu gostaria que você soubesse que existem bots, ou seja, aqueles robôs do google que analisam a sua página e definem como você vai ficar posicionado na busca do google, ou seja, indexamento, que nada mais é, do que o seu site aparecer nas buscas e ficar listado para as pessoas.
Você pode chamá-los de bots, crawlers ou spiders.
Esses bots vasculham a internet 24 horas por dia para procurar conteúdo para ser indexado nas buscas do google, mas isso não é um processo rápido.
Você pode esperar até semanas para que o seu conteúdo seja atualizado e listado nas buscas, e é claro, como ninguém quer esperar tanto tempo, pois tempo é dinheiro, em alguns casos indexar rápido pode te dar muita vantagem sobre o seus concorrentes.
Principalmente se o seu artigo que você quer indexar, fale de algum produto novo no mercado, indexe rapidamente na primeira página com certa relevância e com isso você pode ter resultados imediatos.

Vantagens da Estratégia Google Flash

Uma das principais vantagens em utilizar o google flash é que você vai começar a receber visitas mais rápido, o que já é sensacional, talvez mais leads para a sua lista e mais vendas do produto promovido.
Mais a maior vantagem mesmo, como eu já disse, é realmente sair na frente dos seus concorrentes, escrevendo sobre assuntos que ninguém está falando e que podem se tornar um grande assunto muito debatido mais para frente.
Fale sobre assuntos que serão destaques daqui algum tempo e já deixe alguns artigos ranqueados no google, vá no hotmart e veja se tem algum produto novo que valia a pena promover, valia a pena que eu digo, é que valia a pena para você e para o seu cliente, é óbvio. Não promova lixos digitais.
Como eu já disse, você precisa ser muito rápido, pois com a velocidade de espalhar conteúdo que a internet tem, muitos agora sabem da estratégia também… então, preste atenção, e quando houver a oportunidade, use-a.
Olha, uma coisa interessante, as vezes, seus concorrentes podem escrever artigos inferiores que o seu, menos otimizado para SEO, etc… e ainda estar na sua frente nas buscas do google,
Porque?
Isso ocorre porque eles usaram a técnica google flash e você não, e então, seu artigo demorou para ser indexado e quando foi, já existiam artigos com a técnica no topo do google.
Como eu já falei, essa técnica foi batizada de google flash pelo Daniel Grecco, Autor do Negócio Online na Prática (NONPe deixa eu te falar, ele estava meio receoso de compartilhar essa técnica.. pois realmente, isso é um tesouro da internet e agora você já sabe porque.
E na verdade, antes que ele mude de idéia, você pode assistir o vídeo com a técnica google flash abaixo.




Bom, espero que você tenha gostado da estratégia google flash, eu aprendo o conteúdo e repasso para vocês, é assim que tem que ser, se você não sabia como indexava rápido, aqui está a solução. Recomendo que realmente assista o vídeo, pois vale cada segundo do tempo.
Um grande abraço e até a próxima.
P.S.: Uma dica extra do Dani Edson: Algumas pessoas estão me perguntando qual o curso que eu mais recomendo atualmente para quem deseja começar um negócio de sucesso na Internet sem ter qualquer conhecimento ou experiência anterior. Aqui está minha resposta: neste momento, o curso que eu mais recomendo, tanto para quem é um completo iniciante como para quem já é um profissional avançado é este aqui.

Nenhum comentário: